Trocas e Devoluções
Nossa missão é fazer com que você se sinta ainda mais feliz com as nossas peças, mas caso isso não aconteça, não se preocupe. Trocar ou devolver um produto na Óga é super fácil!
Se o cliente se sentir insatisfeito com a compra e desejar devolvê-la — desde que dentro de um prazo máximo de 7 dias — os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.
Assim que o produto chegar em nossa central, ele será analisado e, se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento na próxima fatura (se o pagamento foi via cartão de crédito) ou devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente (se o pagamento foi via pix ou boleto) no prazo de até 72h úteis.
Para realizar uma troca, o prazo máximo é de 10 dias corridos depois do recebimento e o custo do frete de retorno da mercadoria é nossa responsabilidade (na primeira troca).
Assim que seu produto chegar em nosso centro de distribuição e estiver tudo ok, liberaremos um voucher com o valor da sua troca para você realizar seu novo pedido. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Para troca ou devolução, é importante lembrar que:
- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas
- Envie um e-mail para contato@lojaoga.com.br ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11-93049.7429) e informe seu desejo de troca ou devolução
- Assim que o produto chegar em nossa central, temos o prazo para o trâmite operacional de 72h úteis
- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto